Revista OCAS – não passe batido pelos vendedores.

Prezados/as leitores/as,
A OCAS, que desde 2002 proporciona à população em situação de risco social meios para alcançar uma vida digna, como já noticiamos em dezembro de 2008, continua num período de entressafra de apoios e ainda necessita da sua ajuda para não interromper as atividades.
Agradecemos a todos que já colaboraram e reforçamos que toda contribuição será bem-vinda. Se puderem repassar esta mensagem a seus amigos e conhecidos, talvez tenhamos mais chance de sair da desconfortável situação financeira, afinal, quanto mais pessoas conhecerem o projeto, mais chances teremos de receber apoio.
Quando iniciamos a campanha de arrecadação, fixamos um valor de R$ 22 mil, com prazo até 5 de janeiro, porque estávamos numa corrida contra o tempo para evitarmos endividamento e juros bancários. Infelizmente não conseguimos alcançar nossas metas e tornamos a pedir ajuda de todos.
Continuamos otimistas, crendo que a partir de abril parcerias se renovarão e novas surgirão.
Até a presente data, contabilizando entradas e saídas para pagamento de despesas de praxe, já foram levantados R$ 8.535,90, valor ainda insuficiente para cobrir todas as despesas até abril. Apesar das dificuldades a edição de janeiro/fevereiro entrará em circulação nos próximos dias de janeiro.

Para doar qualquer quantia, gentileza fazer depósito em nome da:
Organização Civil de Ação Social
CNPJ n.º 04.847.090/0001-01:
Banco Itaú S/A.
Agência n.º 0187
Conta-corrente n.º 44.013-6

Além de doações, as pessoas podem contribuir comprando a revista dos vendedores, no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Se houver dúvidas sobre como adquiri-las escreva para ocas@ocas.org.br solicitando informações.

Cerca de 1500 pessoas já atuaram como vendedores da revista Ocas” e de outras atividades de apoio que mantemos e os resultados foram tão positivos que a maioria fortaleceu a auto-estima, retomou a vida no ambiente familiar, voltou aos estudos e muitos até conquistaram um emprego, graças aos novos contatos que fizeram. Contribua você também com um projeto que preza por uma sociedade justa, democrática e participativa.
Nós, voluntários e vendedores da OCAS, agradecemos a sua colaboração e desejamos um ótimo 2009!
Equipe OCAS
Segue o site da Revista e da ONG

Anúncios

2 comentários sobre “Revista OCAS – não passe batido pelos vendedores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s